sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desafio # 50 - Minha marca favorita

Mais um desafio superado, desta vez era pedido para fazermos um LO usando tudo ou quase tudo da mesma marca. Eu usei basicamente material da Basic Grey, é sem dúvida uma marca da minha preferência. Usei também um friso que digitalizei e imprimi do pacote de açúcar da casa dos Pasteis de Belém. Usei papeis de 4 colecções da BG,Marrakech, Ambrosia, Romani e Mellow. Este último folhas 15x15 cm para ter um padrão mais miudinho ( queria combinar com o azulejo da foto), lace, brads, bling's e 4 tipos de fontes, 3 em chipboard. E pronto, acho que está tudo. Deixo abaixo um detalhe do trabalho, para visualizarem todo ele bem como os lindos trabalhos das minhas amigas visitem o nosso blog, Scrap Squad Girls.
Espero que gostem. Obrigada.


Foi deste pacotinho de açúcar que imprimi o detalhe do friso e coloquei em baixo do Lo para dar acabamento à parede de " azulejo" de papel e em cima para harmonizar e para tapar uma mão que se via nas costas da cadeira da Nani.

6 comentários:

Viver por Amor disse...

Olá|

Foi com muita alegria que vi o seu comentário no meu blog. Tenho seguido este seu espaço de trabalho de scrap há já bastante tempo (embora anonima) e acho o seu trabalho muito original|||

Comento este porque adorei desde o primeiro momento que o vi no scrap squad girls.

Parabéns|=)
E Obrigada|

***=)

Cristina Tronco disse...

adorei esta pagina! acabei de ver no SSG! linda! beijs

Xanitita disse...

Olá Sandra!!
Que saudades desses pastéis!! Já há uns tempos que não vou a Lisboa... Parabéns pela página, está lindíssima!!
Gostei imenso do comentário no meu blog, obrigado!!
Vou tentar participar no SSG... Só que Dezembro é tão complicado em termos de trabalho...!!!
Espero manter o meu interesse no scrap e, com muito gosto, já estou a contagiar mais pessoas!!
Beijos e um óptimo fim-de-semana para si também!!

scrapaula disse...

basic grey tbem é a minha favorita, vc sabe bem,
mas só vc consegue tirar tudo que a marca tem de melhor, reinventas o material,
lembro bem desse dia em Belém com a Nani tirando só os recheios dos pastéis!!rsssss

*Tita* disse...

Esta mto linda a sua pagina =)
Temos que combinar um cafezinho.
E trabalho em santa maria da feira e vivo em gaia.

beijinhos***

Graziela Fortes disse...

Adorei sua página. Todo seu trabalho é muito lindo!!! Beijinhos