quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio # 48 - Desafio das técnicas

O desafio que propusemos como troca a nossas amigas da Scrap Friends Curitiba foi um desafio que obrigava a atilização de pelo menos 5 técnicas de scrap na realização de uma página.
Os belos trabalhos podem ser vistos no blog de nossas amigas, SFC bem como no nosso da SSG.
Eu para este desafio usei várias técnicas com a preocupação de não deixar meu Lo demasiado poluído.Passo então a descrever as técnicas usadas:
1-Trabalhar com muitas camadas
2-Envelhecimento do papel da segunda camada com tesoura ou aparelho próprio
3-Envelhecimento do papel com tinta distress
4-Envelhecimento da transparência com pistola de calor, confesso que esta técnica nunca tinha visto e é um risco pois pode deformar toda a transparência, mas até que gostei do resultado.
5-Colorir a transparência com tinta de álcool com a técnica da cotonete..rsrsr (pois deitei a tinta directa do frasco e com a cotonete ia limitando a tinta ao espaço pretendido)
6-Envelhecimento do contorno da transparência com stazon e tinta de álcool...
7-Envelhecimento da foto com rub-on metálico com a técnica do dedo..rsrs
8-Uso de rub-ons no texto, na moldura da foto, como embelezamento e na brad
9-Costura.
E pronto acho que é tudo, espero que gostem eu adorei o resultado.Ah! Falta uma...
10-a minha querida Ana Carol foi quem suavizou os tons da foto no PS.



3 comentários:

Marcia disse...

Wowwwww Sandrinha estou boquiaberta com seu Lo.
Super caprichado, o distress com o heat tool na transparencia ficou sensacional. A foto esta um SHOw a parte, Este LO esta digno de uma revista.
Parabens!!!
Me conta como vc faz este distress na transparencia sem danificar a transparencia toda, fiquei curiosa.

Xanitita disse...

Um trabalho maravilhoso Sandra!! Mesmo digno de revista!! A fotografia é linda!!
Beijos

Edna Stofmeel disse...

Sandra essa sua pagina esta um ESCANDALO de linda imagino como deve ser bela ao vivo pois mtas vezes a foto tira tda a beleza.
Parabens pela obra de arte.
bjs