terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bolas de Natal Personalizadas - Workshop

Gostei tanto das bolas de acrílico da minha amiga Ana Carolina, que resolvi fazer também esse embelezamento único para a árvore de Natal.
Imagine que giro seria ter uma arvore com fotos dos filhos desde bebé ou com fotos antigas de família de outros Natais, de familiares desaparecidos ou simplesmente como lembrança de um jantar. Acho que estas bolas são muito versáteis.
Ainda não tem data certa, mas será no próximo sábado ou no seguinte, o workshop que vou fazer sobre as bolas personalizadas. Será na Papelaria Reis em Penafiel, para mais informações contacte-me pelo email: sandrababo@hotmail.com
Também aceito encomendas, para isso basta mandar as fotos para o mesmo email.
As bolas são de 5 , 7 e 10 cm de diâmetro.( nos exemplos das fotos só 5 e 10 cm )
As fotos serão trabalhadas de forma a dar mais relevo ao objecto desejado. Abaixo um exemplo com tratamento só na cor:




Exemplos das bolas artesanais:












Exemplo de bola com scrap híbrido



Espero que gostem.

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

que lindas! adorei a ideia! beijos

scrapaula disse...

com seu bom gosto e criatividade, tudo fica divino, esta aula vai ser um sucesso!

Amelie disse...

Eu sou de Penafiel...Tenho pena de o workshop ser a um sábado...Adorei o trabalho :)

Ana Carol disse...

Ai que correria... mas não poderia deixar de aparecer por aui...
Sandrinha as bolas estão lindas e eu tinha certeza que vc iria arrasar com seu toque pessoal...
Parabéns por tudo.... principalmente por buscar novos caminhos e se manter de pé...
Bjo grande

Anônimo disse...

Olá Sandra!
As fotos estão lindas os originais divinos, vamos agendar já nova data para o próximo workshop.
Beijo grande, Goretti

sandra disse...

Gostei tanto da sua apresentação hoje no PROGRAMA DA SIC Companhia das Manhas que fiquei muito curiosa com o seu trabalho,e resolvi ver .Adorei e gostaria de fazer algumas pois é uma optima ideia só que não sei onde comprar as bolas.obg.e parabens

Vivian disse...

Ola já estou pensando para a minha arvore deste ano, 2013 e gostaria de saber aonde eu conseguiria esta ideia da bola com fotos aqui em SP,bjos

Sandra Babo disse...

Vivian, eu sou de Portugal e em SP não conheço ninguém que faça essas bolas,porém tenho uma amiga em BH
que poderá ajudar. Contacte pelo email : imaginescrap@gmail.com
Beijinhos!