sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha primeira exposição



É com muita satisfação, que anuncio aqui que no próximo Sábado dia 5, pelas 21h irei inaugurar a minha primeira exposição na Galeria Gabinete em Penafiel.Os trabalhos estarão patentes ao publico até 1 de Abril.
No próximo fim-de-semana Penafiel vai estar muito animado. Uma boa oportunidade para quem não conhece, passar por cá e ver uma cidade a pulsar de energia.
Aqui deixo o meu convite extensível a todos vocês. Apareçam, será uma honra para mim!!
Um beijo!!

5 comentários:

mary moraes disse...

olá sandra!estou encantada com seu trabalho...adoro artesanato e gostaria de saber quando vai ter workshop e onde? desde ja obrigada

Rita P. Gomes disse...

Não sei se vou ter oportunidade de ir ver a sua exposição, mas desejo-lhe as maiores felicidades e que seja a primeira de muitas!

C.Babo disse...

Muitos parabéns!
Que isto seja só o início! Tenho a certeza que tens futuro...
Beijinhos,

C.Babo

Daisy Vilela disse...

É amanhã!!!!

Vou ficar aqui imaginando tudo de bom que vc faz...ainda bem que depois vai nos mostrar!!!


Muito sucesso pra vc!

Bjssssssssss

Ana Paula Leal disse...

bem que esta exposição poderia visitar o brasil, assim outras pessoas poderiam ver o que eu já vi ao vivo e amei todos os detalhes!
Parabens Sandrinha , vc merece todo o sucesso do mundo!