quinta-feira, 10 de março de 2011

Desafio das SSG- "O que te inspira"





O blog das amigas luso-brasileiras, as Scrap Squad Girls , esta de volta, como já devem saber.
O primeiro desafio foi proposto por Ana Paula, com o tema " o que te inspira".
A minha inspiração para este Lo foi sem dúvida a fotografia da minha querida afilhada Lina. Logo que recebi a foto e ao vê-la com o vestido da Nani pensei em fazer este registo.

Depois foi só juntar outros ingredientes que gosto; mapas. Adoro o mapa de África, mexe comigo:)Tem uma forma tão bonita! Olhar um mapa e partir à aventura é tão bom. Neste caso a aventura foi do vestido …kkkk. Quem me dera ter ido com ele, dar um beijo à Lina e sentir novamente o cheiro de África que nunca mais senti, enfim ...

A cereja em cima do bolo, foi o mapa de África em pau preto que recebi na última carta da Lina. Tinha o LO pronto, mas logo arranjei um cantinho para o integrar e desta forma o eternizar.

Imprimi um mapa mundo, recortei e usei-o como stencil, com 2 tons de azul em glimmer mist fiz o mar.Destaquei os países em questão:Moçambique e Portugal. A Nani de bicicleta com o vestido simboliza a viagem.

Bom, espero que gostem da minha viagem.

É muito bom estar de volta com minhas amigas de coração

Nenhum comentário: