terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quadro personalizado-Impressões

Mais uma moldura 50x50 cm, desta vez para o meu amigo Rui.
O trabalho foi focado na actividade do Rui; ele tem uma gráfica e atura-me muitas vezes ..rsrsr
Então, tirei fotos no local por diversas vezes, levei material de scrap para poder usar algumas máquinas neles. No final foi só juntar todos os ingredientes e colocar tudo em harmonia.
Apesar de ter muitos padrões e texturas penso que consegui algo equilibrado. Não foi fácil! Mas valeu a pena, o olhinho dele brilhou :)

Este wire não da bind-it-all, é de lá mesmo.

Estava sem inspiração para o texto, mas o Tó Zé, meu poeta de eleição deu-me uma ajuda preciosa e fez-me esta frase linda que transferi para o papel com rub-on caseiro.

As letras do texto deram um trabalhão e deixaram-me as mãos azuis por um dia...rsrsrrs

Num acetato imprimimos a mão com verniz e depois pozinho de embossing distress do Tim por cima e pistola de calor com moderação para não torcer tudo.

Tem também uma embalagem desmontada onde assenta a mão. Trabalhei com distress ink de vários tons bem como glimmer mist.
Enfim, esta carregado de detalhes de carinho e dedicação, pois o Rui tem sido um bom amigo e merece tudo de bom e sei que é apreciador do meu trabalho.
Espero que gostem e obrigada pela vista!!


5 comentários:

susana disse...

Esta muito bem consigo esse quadro.

Mas o que eu Gostava mesmo, era de aprender :D Para quando um workshop aqui no Porto? Ou qql sitio perto do Porto?

beijinhos

Rita disse...

Quando se dá o seu tempo com essa dedicação e cuidado, o resultado só pode ser muito satisfatório! Não a conheço, mas tenho a certeza que é uma óptima pessoa. Parabéns pela forma como se dá aos outros, isso sobressai nos trabalhos.

Sandra Babo disse...

Susana, muito obrigada pelo seu comentário. O workshop no Porto será em Março.Logo,logo colocarei mais informação aqui no blog. Um abraço!!

Sandra Babo disse...

Rita querida, saiba que as suas palavras encheram meu coração. Muito obrigada!
Só um pessoa com sensibilidade especial e com um coração nobre se daria ao trabalho de escrever tão carinhosas palavras e logo para alguém que nem conhece.
Saiba que me deu muito também, o meu dia ficou com outra cor.
Um beijo grande!!

imagine disse...

Oi Sandra, este trabalho, como tantos outros que vc faz, está divino...Adoro os detalhes e os elementos que vc usa...Já disse mais de um milhão de vezes e repito, tudo que coloca em seus LO não "caemde pára quedas" por ali...rs Parabéns pelo belo trabalho, tenho certeza que o amigo Rui deve ter adorado...uma recordação e tanto...
Bjinhos