quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

I gotta feeling

Vou primeiro falar do mote para este trabalho.
No Domingo passado Renata Pacheco, membro do "Time de Design" do SBB postou um tópico por lá, falando do Flash Mob. Um exemplo disso foi aquele acontecimento no aeroporto de Lisboa no final do ano. " Flash Mob e, segundo a Wikipedia, são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada acção inusitada previamente combinada
O maior Flash Mob ocorrido até hoje aconteceu em setembro do ano passado, em Chicago, no aniversário da apresentadora Ophra Winfrey. Os integrantes da banda Black Eyed Peas, que se apresentariam no palco montado nas ruas da cidade, tiveram a ideia e treinaram 800 pessoas na coreografia da música I got a feeling, o maior sucesso da banda. Cada uma dessas 800 pessoas ficou encarregada de treinar outras e o resultado foi 20 mil pessoas fazendo a mesma coreografia!"

Vejam o vídeo quem ainda não conhece ou revejam, vale a pena depois continuo...



Não é o máximo!!?? Eu amei!! Emocionante até. Da para imaginar que quando as pessoas se juntam podem tudo. Realmente... ver tanta gente em sintonia, com ritmo de alegria, e com sentimento e claro com muito trabalho, é demais. Logo pensei que se a humanidade quisesse poderia abraçar grandes causas em prol dos outros deixando de lado o seu umbigo gigante.
Fiquei realmente tocada..rsrsrs e como scrap é para registar sentimentos pelo menos para mim é, fiz este Lo todo digital, reconheço que me custou mais que artesanal ..rsrsr
E dedico este trabalho à Renata Pacheco, que teve o dom de redireccionar meu dia mesmo estando tão longe.
Retirei uma imagem do vídeo e compus um outro refrão..rsrsr. A foto da minha filha não tem qualquer manipulação além de lhe ter tirado o cenário original. O mundo esta mesmo em queda livre...rsrsrsr. Uma sorte esta foto, nem o símbolo do superhomem ficou escondido.
Bem, fica então mais um trabalho saído do coração. Espero que gostem. É apenas um grito de esperança. Beijos!!!

5 comentários:

to disse...

Este Lo tem "feeling" ...está vibrante de musicalidade e sentimento..para além de oportuno, atendendo à necessidade actual que o mundo apresenta de solidariedade e de espírito de grupo, também nos oferece o teu estilo singular onde se pode ver o teu nobre coração a pulsar em cada pormenor de beleza que através da transparência natural e da simplicidade, próprias da tua classe, nos faz sentir grandes emoções! Parabéns!

ANA PAULA disse...

seus Los sempre são carregados de emoção e significado, digi ou artesanais, tanto faz, todos são lindos!

Renata Moni disse...

Eu amo esta música! è contagiante!!!
Agora sua página está o máximo!!!!
beijos

Janete Stella Behling disse...

Que lindo Sandra, sempre fico babando nos seus trabalhos.
Beijo

Mara disse...

Oi Sandra! Para nós do Tesoura, papel e chimarrão foi uma honra ter vc como nossa entrevistada, obrigada de coração.
Eu adorei as suas respostas, e adorei também fazer um lift de um trabalho teu.
Fique com Deus e que Ele te proteja sempre.
com carinho!