sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desafio # 53 - Ao estilo dela

Voltamos aos desafios no blog das SSG, e o desta semana pedia para fazermos um LO ao estilo de uma scraper à nossa escolha. Eu fiz um Lo ao estilo da minha querida amiga Renata Moni, a rainha dos retalhos..rsrsr. Gosto do estilo despretensioso, que até parece simples, mas não é, com muitos pedaços de papel e muita harmonia que resulta no final. Este trabalho serviu de presente de Natal para uma vizinha muito amiga, a Teresinha. Não usei elementos com muito volume por causa da moldura, por isso não tem botões ou outros elementos com mais relevo.
Já sabem para verem todos os lindos trabalhos e são muitos, visitem o blog das Scrap Squad Girls


Fiz também um trabalho em scrap digital para os colegas da Nani do infantário. Fotografei as crianças e fiz uma pagina 20x20 cm e um cartão 10x15cm.
Este ano a Nani pediu para se vestir de " homem da Lua", deu um trabalho danado.Foi tudo feito em casa tirando o colete.
O capacete foi feito com um balão, jornal e cola. Ganhou até um prémio no desfile da piscina...rsrs


Deixo aqui uma foto trabalhada no photoshop com um ar mais lunar..rsrs


E por fim, informo que tem uma entrevista minha e 3 lifts de trabalhos meus no blog Tesoura papel e chimarrão. Foi uma boa surpresa entrar no blog e dar de caras com um Lo dos meus queridos pais. Não sabia dos lifts e adorei ver os trabalhos da Mara, Tania e Silvana.Obrigada a todas de coração.
Cliquem no nome do blog para aceder.
Este é um blog muito interessante de scrapers de Porto Alegre, Brasil. Aproveito e volto a agradecer a todas o carinho que tiveram comigo.
Bom, por agora acho que esta tudo, em breve postarei imagens de um álbum digital que fiz sobre a relação de meu pai com a Nani. Foi muito bom tê-lo feito.
Então beijinhos a todas e bom fim-de-semana.

5 comentários:

Janete Stella Behling disse...

sandra querida, o que é isso ? seus trabalhos são de arrasar, adorei tudinho.
Lindos demais
Beijos

ANA PAULA disse...

nossa, esta fantasia deve ter dado um trabalho imenso, mas nada como termos criatividade e vontade de fazer algo diferente...isso vc tem de sobra, a Nani nem deve ter se contido de felicidade com um traje tão lindo, adorei a idéia, nota 10 pra vcs duas! bjs

Edna Stofmeel disse...

Sandra amigaaaaaaa!!!
O queéisso esse lo da Nani que lindo,amei,tdo perfeito.
bjs

Inês disse...

O lo tá lindo, adorei os retalhos e a foto ficou tão fofa!
Isso é que é uma mãe criativa a fazer o fato de Carnaval, arrasou!!
bjocas

Sueli Pinheiro disse...

Muito lindo. Gostei do estilo. Parabéns!