domingo, 17 de janeiro de 2010

Bia 4 meses

Estava a dever esta página à minha amiga Mineirinha Ana Carol.
Alguns membro das SSG ficaram de fazer o álbum do 1º aninho da doce Beatriz, cada uma assumindo um mês, eu fiquei com essa linda foto da Bia com 4 meses que foi meio caminho andado para fazer uma bonita pagina, acho eu...ahahah.
Apesar de bem simples, deu-me que fazer..rsrsrs, não foi fácil!
Aninha sabe que não sou fã nem de flores nem de rosa apesar de ter só uma filha...rsrsr. Com isso ela já não contava. Sei que não usei lindos e caros adereços, brinquei antes com coisas simples. Tenho sempre presente uma frase de Carl Sagan, o cientista da serie Cosmos,onde ele dizia que " somos todos primos e primas e feitos de poeira de estrelas" uma coisa assim. E a última palavra do poema é a palavra "estrela", dai eu ter usado como embelezamento as estrelas, neste caso 4 relativo aos 4 meses, como não gosto de simetrias usei 3 pequenas e uma como ponto do "i". As "perfect pearls" dourado e os dodlings do titulo prenunciam a poeira de estrelas.
Na tag dentro da foto estão os dados da Bia relativos ao 4º mês. Fiquei foi admirada por a mãe dizer que a Bia já come pinha ....ahhahaha, tenho que descobrir que pinha é essa, como as nossas não será com certeza.
Ah! usei este LO também para um desafio de um fórum de scrap espanhol que descobri recentemente. Foi para o "Reto de Enero" da Scrápate. Bom saber que o scrap já fala tantos idiomas. Acho que me vou divertir por lá.
Mais uma vez a foto não está boa, o fundo não é assim tão escuro. Quando o sol voltar eu troco.
Bom, só espero que Aninha goste. Este trabalho vai morar em Belo Horizonte.
Foi feito com muito carinho, pois a Bia sabe ( ou melhor a mãe sabe)que torci desde sempre para que ela não fosse ele..rsrsrs. Beijo em seu coração querida!!



9 comentários:

Ana Carol disse...

Sandra, nem preciso falar que amei né... por vários motivos...
Primeiro pelo seu carinho em fazer presente tao delicado para minha filhota, segundo por ter um Lo seu nos meus álbuns e terceiro porque ficou divinamente lindo!!!!!!!!!
obrigada de coraçao...
E se realmente somos todos primos, feito do pó das estrelas.... acho que a nossa poeira veio do mesmo lugarzinho do universo, nos tornando parentes ainda mais próximos do que primos...rs...rs
Sabes que vc tem cadeira cativa em meu coraçao e que apesar da distancia fisica que nos separa, a nossa amizade se fortalece como de irmas...
Obrigada mais uma vez, por ser tao presente na minha vida e por me ajudar tanto a carregar o peso que as vezes insiste em se manter sobre nossos ombros...
Doces bjos...

Fabíola disse...

Amei seu cantinho!
Feliz 2010!
BJS

Cristina Tronco disse...

UAU!!!! ficou lindo demais! amei a cor e toda a composição ficou muito delicada! beijos

to disse...

Seja qual for a definição de arte que consideremos, os teus trabalhos são sempre um singular exemplo do que é uma obra bela. Viemos todos da poeira de estrelas, é certo, mas há alguns raros seres, como tu, que, pela força da sua obra, pela cintilação da sua alma, que sempre põem naquilo que fazem, se convertem de novo, neste mundo, em estrelas SUPER NOVAS que nos orientam para a BELEZA do universo.
Parabéns

Xanitita disse...

Parabéns mais uma vez Sandra!! A página ficou linda!! Adorei as cores que utilizou!! Destacam mesmo a foto!!
Mas acrescento uma palavra para a pequena modelo: é linda demais!!
Beijos

Janete Stella Behling disse...

Sandra...diser o que ? nem sei. é simplesmente maravilhoso.

Lindo demais..adorei
Beijo

Inês disse...

Tão lindo!Ficou tão bem as frases em cima da foto, muito sofisticado.

Edna Stofmeel disse...

Não tinha visto ainda,mas ficou lindo a Ana com certeza amou.
bjs

RETALHOS disse...

Que coisa mais delicada, adorei os detalhes da palavra BIA, com certeza foi feita com muito carinho... um grande abç Erica (prima da Ana)