quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Álbum - With Love


Álbum 15x30 cm, com caixa, elaborado com papeis da Graphic 45.
Tema: a comunicação no amor.
Engloba cartas trocadas, selos da época, cartas dos pais dos apaixonados falando sobre o pretendido enlace, noticia do jornal  sobre o casamento e caligrafia com as palavras carinhosas que trocavam.
Este é sobre a história de amor de meus adorados pais.
Para mim este registo é um verdadeiro tesouro.






 





 A carta da foto dentro da foto que colei de forma a criar envelope
  A mesma coisa aqui. Carta escrita no envelope criado na colagem da foto. Selo da época também

  Os meus avós paternos em cima e maternos abaixo.
 A foto esconde as cartas de ambos com os conselhos para o casamento 













3 comentários:

Filomena Silva disse...

O album está maravilhoso, de um bom gosto fantástico. Mas acima de tudo o que vale é a bela história que encerra.
Adorei.

as minhas...coisas... disse...

Parabéns, acho este álbum magnifico e cheio de amor e história

Sandra Babo disse...

Muito obrigada, Filomena e Teresa!
Muito gostoso ouvir vossas palavras! Eu adorei juntar estas peças, e tomam outra dimensão quando os intervenientes já desapareceram.Mas fica para os netos.
Beijinhos às duas!