segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kit da Pink Almond Tree



Foi com muito prazer que recebi um kit muito gentilmente enviado pela Pink Almond Tree para criar um layout. É sempre uma honra este tipo de reconhecimento que eu desde já agradeço.
O kit é muito bonito e embora tenha predominância de material apropriado a paginas de menina tem também  papeis lindos para outros estilos de pagina. 
Para mim foi um belo desafio, pois não me é confortável trabalhar com rosa, defeito meu, eu sei.Mas lá fui buscar fotos perdidas no tempo e fiz esta página da minha pequena. Usei só material do kit, não acrescentei nem tintas, nem outros elementos decorativos. Apenas cola dupla face.
Espero que gostem, para mim foi muito gratificante. Passem lá no site, deixo o link abaixo.
http://pinkalmondtree.com/e-shop
Muito obrigada Pink Almond Tree pela confiança!


 O Kit abaixo


2 comentários:

nada disse...

linda página, Sandra! Como sempre! ;)

Sandra Babo disse...

Muito obrigada Dulce pelo carinho! bjs!!