terça-feira, 9 de agosto de 2011

Álbum-convite Baptismo-Martim

Este álbum-convite foi feito com muito carinho e dedicação. A base do convite e uma folha de 60x60 cm, da forma como é dobrada e cortada cria 3 bolsos para informação adicional e 12 paginas para fotos e a medida do álbum fica nos 15x15 cm.

Caixinha à medida

Capa com técnica de guardanapo, anjinho em 3D e um charme metálico e missanga.
Agradeço à minha querida amiga Ana Carol da Imagine o material digital.

Detalhe de um bolso, este com oração. e para puxar a nuvem com as estrelas
Lombada em tecido

Mais um detalhe de um dos bolsos, este com a impressão da pequenina e fofinha mãozinha do Martim

Última página como nome da mãe e do pai do Martim feito com embossing a quente e mascara da coroa com distress ink.
Espero que gostem. eu adorei fazer este projecto, ganhei novos amigos e passamos umas boas horas de pura diversão. Obrigada pela visita!!

2 comentários:

Leonor disse...

Dei de caras com este blog hoje e estou a amar! Adoro scrapbooking e tenho frequentado muitos sites estrangeiros para me entreter. Que bom encontrar alguém do meu país neste mundo artístico.
Para quando um workshop em Lisboa? Adoraria aprender scrapbooking em papel (só fiz digital até agora).

Rita P.Gomes disse...

Parabéns mais uma vez Sandra. Já sigo o blog da sua amiga há muito tempo e fico sempre contente quando vejo que saíram novas imagens com as decorações das festas. Eu às vezes faço umas coisitas com a minha silhouette mas nunca mandei imprimir nada fora e tenho muita dificuldade em encontrar o papel adequado, com a gramagem e brilho certos. Desejo-lhe os maiores sucessos, isto é que é uma rica parceria!