sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Relógio personalizado e mobile

Fiz este relógio personalizado para uma amiga de longa data. As fotos tirei-as no regresso da ida à SIC enquanto esperamos o Alfa. Ta simples, mas também relógio não dá para inventar muito senão fica difícil saber as horas ...rsrsr.


Fiz também este mobile para a Catarina, filha da minha amiga Fatinha. Este é todo scrap digital.

No Verão fiz esta moldura com uma foto que sei ter um valor imenso. Tudo é branco.
Estes 3 projectos foram feitos com material do IKEA

Inspirem-se e preservem as vossas memorias.
Beijos e obrigada pela visita!!

4 comentários:

Rita Pereira Gomes disse...

Mais uma vez obrigada por partilhar coisas tão giras e boas ideias. Adoro ver os seus posts! Gostava de ter visto o programa da praça da alegria em que a Sandra participou, mas naquele dia não me era possível. Parabéns, tem sido uma óptima fonte de inspiração.

Anônimo disse...

Obrigada querida, o relógio ficou maravilhoso, fantástico. Mas sendo feito por ti só podia sair uma verdadeira obra de arte. Adoro-te linda
Fátima

Sandra Babo disse...

Muito obrigada Rita por tanto carinho. Fico muito feliz que possa ajudar com alguma inspiração.
Um beijo e mais uma vez obrigada.
Fatinha, foi feito com carinho!
Beijos!!

Anônimo disse...

Oi querida, quanto ao quadro em que estou com o um dos meus grandes Amores "pai", sabes que nem tenho palavras e só tu sabes o que sinto. O quadro está divinal transmite tudo o que sinto. Muitoooo Obrigada. Beijinhos linda.
Fatinha