segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alguns trabalhos atrasados

Olá!
Deixo aqui alguns trabalhos que esqueci de postar. Dois deles fazem parte de uma encomenda de 3 quadros para um amigo e um trabalho feito para o desafio das SSG.Este trabalho é sobre uma loja. Com fotos com 40 anos e actuais. Trabalho carregado de elementos com história.
Neste outro trabalho foi retratado o tempo de serviço militar em Timor. O terceiro quadro foi feito com 11 fotos de família. Foi o mais difícil para mim, mas até que gostei. Mas esse não posso postar.



Este último trabalho, feito para o desafio "Tudo quadrado" das SSG, retrata um fim de tarde de inverno onde a Nani fez teatrinho para mim, com lápis com bonequinhos na ponta. Eu enquanto seguia a peça tirava fotos :)
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!

5 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Sandra
vim aqui retribuir a visita e dizer que amei o formato desse mini e ainda as combinações foto-papel....fora todo o resto, né Sandra, que eu amo!!!
Bjos
BI

Ana Paula Leal disse...

Lindos demais, todos os seus trabalhos levam suas alma, independente de serem encomendas ou ñ, tudo muito equilibrado e diferente, únicos!

Claudia Ventura disse...

Oi Sandra!
Descobri vc lá no SBB, adorei seus trabalhos e já virei sua seguidora.
Boa semana pra vc!
Bjsss

Janete Stella Behling disse...

Sandra
Tudo lindo como sempre mas esse da Nani na janela é arrasador.
Um dia vou ter que ter uma foto dessas para liftar essa página.
É uma das minhas favoritas.
Beijos

AJ Carneiro disse...

Salvé Sandrinha!

Utilizo o diminutivo do nome para equilibrar com o elevado peso da mestria da artista nestes LO's.

Quem quiser ver exemplos do que é o verdadeiro Scrapbooking então venha aqui, abra os olhos e veja estes magníficos trabalhos que nos contam histórias de vida sob a forma de maravilhosas composições artísticas de imagens e artefactos.
Pura magia!

ajc