domingo, 30 de maio de 2010

Ganhei prémio do Tim Holtz Competição " How do you distress"

Pois é pessoal, estou para lá de feliz......Eba!!!!! UIPI!!!!!!
Para mim é a maior das honras ter sido escolhida por esse Senhor do mundo do scrap que é Tim Holtz!
O Tim lançou uma competição no seu blog sobre tintas Distress. Teve um total de 450 projectos do mundo inteiro e eu ter sido uma das 8 premiadas é com certeza uma grande alegria.... :)
Abaixo fica o meu projecto vencedor e uma foto de detalhes, depois passo a explicar tudo direitinho. Só vim partilhar a minha satisfação !!
Beijos!!

7 comentários:

Inês disse...

Parabéns!!!! É mais do que merecido!!

AJ Carneiro disse...

Parabéns!...
...em primeiro lugar paro Pedro! pois tem o raro merecimento de ser, tal Musa do Olimpo, o privilegiado foco de inspiração e ganhar da artista uma obra maravilhosa de sentimentos que espelha uma efusiva dedicação estética, uma entrega virtual completa de coração, de corpo e de alma através da harmonia e da beleza dos elementos rigorosamente escolhidos e conjugados como neste LO são exemplo os produtos do Tim.

Parabéns, sobretudo, à artista, cada vez mais próxima da perfeição na relevação das suas emoções através de belas composições de Scrap.

Vale sempre a pena investir o nosso tempo na contemplação dos seus emocionantes trabalhos.

É para todos evidente que o prémio atribuído pelo Tim é mais do que merecido! Acredito que o homem não deve ter em todo o mundo fan mais entusiástica e que melhor utilize os seus produtos.

Para a talentosa Sandra Babo, votos de muito sucesso e felicidades!

ajc

Janete Stella Behling disse...

Ai que você tá chique demais menina...mas também, super merecido com esse seu talento.
PARABÉNS e obrigada por dividir conosco.
Beijos

Daniela disse...

Parabéns Sandra!
Estou muito feliz por ver o seu talento reconhecido...sobretudo pelo Tim Holtz!!!
Continue a fazer belíssimos trabalhos!
Beijinhos

Ana Miguel disse...

Olá tia da Catarina Babo!

Finalmente a sua sobrinha teve a excelente ideia de me trazer ao seu blog para ver um pouquinho mais da sua arte.
Digo-lhe que fiquei realmente fascinada e que tem trabalhos que como eu costumo dizer são tão maravilhosos que "dão vontade de comer".

Continuação de um excelente trabalho!

Migui (rapariga que foi ao concerto)

Ana Carol disse...

Oi Sandra, realmente não é surpresa para ninguém você receber este prêmio... Seus trabalhos são perfeitos... Não digo perfeitos só aos olhos... porque na verdade seus Los não são para ser vistos e sim sentidos...
É impressionante sua capacidade de dar sentido a cada elemento dos seus trabalhos, já lhe disse isso mais de mil vezes e não me canso de dizer outras 1000...Parabéns de coração, lhe desejo muito sucesso nessa sua nova etapa... Que seu caminho seja cheio de conquistas, de alegrias e muito, muito sucesso... Bom, claro que alguns tropeços de certo acontecerão, mas que eles nunca sejam motivos para desânimo ... pelo contrário, que sirvam de experiência para passos cada vez maiores...
É um prazer estar ao seu lado diariamente e ver surgir cada uma de suas criações...ahhh e em primeira mão, hein???!!! Isso é que é ser VIP.... ha ha ha
Parabéns mais uma vez....

SCRAPCLUB disse...

Muito lindo! Parabéns. Adorei seu blog.

Fabíola