sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desafio # 46 - Monocromático

A luz preenche o universo de inúmeros tons de muitas cores. Mas, em certas alturas da nossa existência, o coração, marcado pelos acontecimentos envolventes, vibra mais tempo numa mesma fase de sentimentos fazendo com que a alma, o aqui e o agora sejam mais monocromáticos em dúvidas, em amor e em esperança. Ainda com muita dor no coração e muito desorientada, fiz, como é meu costume, esta página carregada de sentimento. A vida nem sempre é cor-de-rosa e muda a cada instante. Gostava de saber como irei ver estas páginas daqui a alguns anos… Usei o vermelho pois é a minha cor favorita. A foto foi impressa em transparência e colada numa base trabalhada com aguarela. Com a palavra “voa” tentei dar um ar de asas. E o corte no círculo da minha vida representa a mudança e a necessidade de voltar a viver a vida lá fora.
Para verem todos os trabalhos visitem o nosso blog.





2 comentários:

Xanitita disse...

Olá Sandra!!
Adorei o seu layout!! A vida muda a cada instante e temos de saber adaptar-nos a essas mudanças! No coração fica sempre a saudade...

Beijos

Simone Beniste disse...

oi querida!
achei seu blog e agora nao te largo! vou linka-lo no meu.
lindo lo monocromatico!!!
fiquei emocionada com o lo sobre seu pai. Muito bonito mesmo o que escreveste sobre ele.
bjss
Simone