quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desafio # 38 - Túnel do tempo






Esta semana foi-nos proposto fazer uma página com a cara de uma época. Escolhi fazer sobre os anos 60.
Tentei criar um certo contraste, (neste caso alto contraste) psicadélico característico daquela época, mantendo
sempre o romantismo estético visto representar um casamento, o de meus pais em 1964.
Eles tratavam-se carinhosamente por “Rico” e “Rica” e para enriquecer esse facto digitalizei e decalquei partes de texto retirado de cartas trocadas entre eles. Como embelezamento usei a rosa vermelha, símbolo da paixão, em vez dos corações que não gosto particularmente. Escondidas por trás da foto estão cartas dos pais de ambos falando do casamento, a factura do Hotel da noite de núpcias e a notícia do jornal da terra.
Tive o maior prazer em fazer este trabalho. E para verem todos os trabalhos visitem o blog das SSG.

3 comentários:

ana disse...

Muito bonita as suas paginas de scrap.
Sou uma apaixonada por scrap...estou viajando para portugal no mes de agosto e gostaria de informações sobre lojas em Lisboa e Portugal vc poderia me ajudar?
ana
meu email
cau_asa@yahoo.com.br

Rita Pereira disse...

Olá!
Sou a Rita e a minha curiosidade pelo scrapbooking trouxe-me até ao seu blog que adorei e também já visitei o http://www.scrapsquadgirls.blogspot.com/
Reparei que Portugal ainda não tem este vicio, eu tambem ainda não, mas confesso que estou a ficar bastante entusiasmada, pois adoro fotografia. Gostaria de esperimenter e quem sabe um dia participar nos vossos desafios. Será que me pode dizer algo mais acerca deste vicio, onde arranjar materiais, sites, etc etc.

Abraço
Rita

Angela E. M. Knaesel disse...

Olá Sandra, sou amiga da Cindia Fallgatter do Brasil, e estou morando em Aveiro. Ela me indicou vc para q pudesse perguntar onde posso encontrar artigos de scrapbooking aq em Portugal. Obrigada desde já. Abraços, Angela.