domingo, 22 de maio de 2011
Scrap em moldura - With the rhythm of my soul
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Layout - Beautiful com kit Tilda
domingo, 8 de maio de 2011
Mini-álbum - Pink Memories of you
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Workshop Mini-álbum em Leiria
Aqui deixo a imagem com toda as informações necessárias.
Apareçam com bonitas fotos!
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Novos trabalhos sobre o Porto
Espero que gostem!
Beijos !!
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Exposição na Universidade Sénior do Porto
Aqui deixo uma imagem da exposição na Galeria Gabinete em Penafiel.
Obrigada pela visita!!
Desafio das SSG - Lembranças da minha infânica
Para começar, fui ao fundo de uma arca pegar uma capulana, tecido típico de Moçambique, digitalizei e imprimi parte de um motivo. Usei-o no topo do LO para dar ideia do sol de Moçambique. Usei uma outra imagem de capulana na base misturada com tiras de papel que lembram o mar, já que a foto é na praia.
Tem também um selo dos correios da época.
O titulo " Maningue Xunguila" é dialecto Moçambicano, landim e quer dizer "muito bonito ou bonita".
E pronto, penso que sem cansar a imagem consegui incluir muitos elementos que me remetem à infância. Mas os elementos mais fortes, os mais importantes e os quais sinto falta todos os dias são os meus pais e esse colinho, o mais gostoso do mundo, o da minha mãe. É sem dúvida alguma, a melhor recordação que guardo.
A foto foi pintada à mão com rub-on metálico.
Espero que gostem!
sexta-feira, 25 de março de 2011
Bloquinhos e caixas no " Mascarar Penafiel"
segunda-feira, 14 de março de 2011
Srap em moldura - Tempo
Trabalhei directamente na base do quadro de 50x50cm. Usei muito material reciclado como por exemplo peças de um despertador, brinquedos, etc.
Espero que gostem, eu gostei bastante. Este trabalho é mesmo a minha cara.
Obrigada pela visita e boa semana!!
quinta-feira, 10 de março de 2011
Desafio das SSG- "O que te inspira"
O blog das amigas luso-brasileiras, as Scrap Squad Girls , esta de volta, como já devem saber.
O primeiro desafio foi proposto por Ana Paula, com o tema " o que te inspira".
A minha inspiração para este Lo foi sem dúvida a fotografia da minha querida afilhada Lina. Logo que recebi a foto e ao vê-la com o vestido da Nani pensei em fazer este registo.
Depois foi só juntar outros ingredientes que gosto; mapas. Adoro o mapa de África, mexe comigo:)Tem uma forma tão bonita! Olhar um mapa e partir à aventura é tão bom. Neste caso a aventura foi do vestido …kkkk. Quem me dera ter ido com ele, dar um beijo à Lina e sentir novamente o cheiro de África que nunca mais senti, enfim ...
A cereja em cima do bolo, foi o mapa de África em pau preto que recebi na última carta da Lina. Tinha o LO pronto, mas logo arranjei um cantinho para o integrar e desta forma o eternizar.
Imprimi um mapa mundo, recortei e usei-o como stencil, com 2 tons de azul em glimmer mist fiz o mar.Destaquei os países em questão:Moçambique e Portugal. A Nani de bicicleta com o vestido simboliza a viagem.
Bom, espero que gostem da minha viagem.
É muito bom estar de volta com minhas amigas de coração







