Fiz este mini-álbum para ter um registo dos concertos de entrada livre que assisti este Verão. Usei o formato paisagem (21x10,5 cm). Para a capa usei tela, papel de arroz, rub-ons, carimbos, metais, ataches, etc. Por cima tem uma transparência para preservar. Todo o álbum assenta praticamente só nas fotos, usei também muito rub-on e caneta branca e o símbolo do Facebook para avaliar se gostei ou não.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Mini-álbum - No ticket concerts summer 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Custa tanto...
Usei para este Layout umas fotos de um WS de fotografia que fiz à dias com o fotografo Javier Diaz Saiz, aliás foi até ele que me tirou estas fotos a pedido meu, fazendo parar o transito inclusivamente :)
Pensei logo em usar o texto do chão para titulo do LO. Fiz um trabalho cheio de simbolismo e metáforas. Mas basicamente traduz a dificuldade de se caminhar no mais das vezes sozinha com muitas barreiras que insistem em não desaparecer, a fechadura sem chave, o arame farpado nas asas, enfim...
O texto esta escondido na tag muito elaborada lateralmente. Espero que gostem. Obrigada pela visita!
Pensei logo em usar o texto do chão para titulo do LO. Fiz um trabalho cheio de simbolismo e metáforas. Mas basicamente traduz a dificuldade de se caminhar no mais das vezes sozinha com muitas barreiras que insistem em não desaparecer, a fechadura sem chave, o arame farpado nas asas, enfim...
O texto esta escondido na tag muito elaborada lateralmente. Espero que gostem. Obrigada pela visita!
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
She
Gostei tanto desta foto tirada por um amigo à Nani que resolvi fazer um LO bem clean. O journaling( que é de uma música bem antiga) também é fruto de uma conversa com ele, quando me perguntou se eu viveria sem ela.
Assumo, a vida sem ela não faria sentido algum.
Tenho grande dificuldade em trabalhar com branco, mas aqui assentou bem. Toda a moldura à volta foi costurada à mão. Espero que gostem. Obrigada pela visita!
Assumo, a vida sem ela não faria sentido algum.
Tenho grande dificuldade em trabalhar com branco, mas aqui assentou bem. Toda a moldura à volta foi costurada à mão. Espero que gostem. Obrigada pela visita!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Huntington
Fez ontem um ano que essa doença terrível chamada Huntington levou o meu pai. Tinha em mente fazer esse registo. Bem sei que para muitos vai ser sinistro e pesado demais, mas não tem como dourar a pílula. É dramático eu sei, mas mais dramático é ver alguém padecer disso ai. Usei uma imagem de uma ressonância magnética, o buraco é mesmo o efeito visível da doença e sei que o que o prendeu à vida foi a minha filha Nani.
O arame representa a prisão que é viver dentro do próprio corpo. A palavra " silenced" em destaque tem dois sentidos, um da própria doença pois vão perdendo a capacidade de falar e outro é o facto de ele só estar silenciado, morrer é só não ser visto, como dizia o poeta. Projecto clean de elementos mas forte na mensagem.
O arame representa a prisão que é viver dentro do próprio corpo. A palavra " silenced" em destaque tem dois sentidos, um da própria doença pois vão perdendo a capacidade de falar e outro é o facto de ele só estar silenciado, morrer é só não ser visto, como dizia o poeta. Projecto clean de elementos mas forte na mensagem.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Mini- álbum digital com capa artesanal - Those days of love
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Álbum de casamento Sónia & Bruno
Álbum de casamento só com os pombinhos. Confesso que não gosto nada de álbuns de casamento com tudo que é convidado nas fotos da praxe. Muitas das vezes nem combinam as caras com as roupas e pesa demais. Na verdade só os dois importa exaltar. Deu muito trabalhinho, mas como sempre bem clean. Tirando o texto de Fernando Pessoa todos os outros são do autor António José Carneiro. Eu gostei muito e eles também.
O álbum é digital com capa artesanal.
O álbum é digital com capa artesanal.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
O álbum do filme UP- Altamente
Fui desafiada a fazer o álbum do filme Up-Altamente.
Lembram-se desse filme de animação que ganhou 2 óscares no ano passado? Para quem não sabe do que estou a falar deixo aqui um link para um excerto do filme.
Foi uma delicia dar vida a este álbum maravilhoso. Este é meu, mas aceito encomendas.
Lembram-se desse filme de animação que ganhou 2 óscares no ano passado? Para quem não sabe do que estou a falar deixo aqui um link para um excerto do filme.
Foi uma delicia dar vida a este álbum maravilhoso. Este é meu, mas aceito encomendas.
Espero que gostem, eu amei esse álbum.
Obrigada pela vista!!
Assinar:
Postagens (Atom)