quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bolas de Natal em acrílico personalizadas

Aqui deixo alguns exemplos de templates de bolas de Natal em acrílico. Uma vintage, uma de criança e outra de adultos. Estou muito feliz pelo sucesso de minhas bolinhas no Brasil. Muito obrigada! Mas antes que o tráfego nos correios fique muito intenso não guarde para encomendar muito tarde. Já sabem para encomendar mandem um email para:
sandrababo@hotmail.com
Obrigada!!



Mais alguns exemplos com os meus sobrinhos mais novos.



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Calendário 2011 personalizado


Aqui deixo um opção de presente de Natal, um calendário personalizado.
No meu caso fiz com fotos da minha fofa, tentei na medida do possível associar os meses a fotos representativas de cada mês. Por exemplo Abril o aniversario dela, Agosto férias, Setembro escola, Janeiro frio, Fevereiro Carnaval,etc.
Na capa tem um buraco onde associei uma foto na pagina seguinte onde a Nani larga o mundo e assim fica o relógio preenchido com o mundo. Pode muito bem fazer-se com um outro qualquer motivo, uma carinha, um detalhe de qualquer coisa que se possa imaginar. Neste caso as medidas são 7x15 cm.
Aceito encomendas, não deixem de me contactar. É um presente bem baratinho e tem uso o ano inteiro. Meu email: sandrababo@hotmail.com
Obrigada pela visita!













quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Workshop - Bolas de Natal em acrílico personalizadas



Sábado dia 13 de Novembro vai haver workshop na Papelaria Reis em Penafiel com as super versáteis bolas acrílicas.
Desta vez vou explorar a principal característica da bola, a sua transparência bem como o efeito 3D.
Serão 2 bolas de 10 cm de diâmetro; uma toda transparente, com uma estrela suspensa. As estrelas serão feitas com técnicas de scrapbooking.E uma outra com foto e tecido.
Aproveito para informar que aceito encomendas de bolas com o interior digital. Muito interessante para empresas oferecerem no jantar de Natal a cada colaborador ou mesmo para colocar no pinheirinho da empresa. Logo, logo colocarei aqui exemplos.
Não deixem de me contactar. Email : sandrababo@hotmail.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mini-álbum - No ticket concerts summer 2010

Fiz este mini-álbum para ter um registo dos concertos de entrada livre que assisti este Verão. Usei o formato paisagem (21x10,5 cm). Para a capa usei tela, papel de arroz, rub-ons, carimbos, metais, ataches, etc. Por cima tem uma transparência para preservar. Todo o álbum assenta praticamente só nas fotos, usei também muito rub-on e caneta branca e o símbolo do Facebook para avaliar se gostei ou não.








A segunda foto da Mariza serve de bolso para texto, pois ela cantou o tema Ó gente da minha terra a um palmo de mim e foi muito emocionante.






A foto do lado esquerdo é a única que não é minha, tirei-a da net só para que se vissem todos os elementos do grupo. O grupo chama-se Bueno.sair.es são cá da terra e eu gosto :)



Nestas últimas duas páginas usei fotos da minha estrela principal, a Nani cheia de lata a querer subir ao palco como é seu costume. Valeu-lhe uma baqueta do baterista dos Robot Orchestra.Na foto do lado direito tem espaço para o texto que escrevi posteriormente.

Nesta página usei tinta crackle preta sobre transparência,asas em grungeboard e rub-on sobre uma asa.Note-se que a foto original esta intacta, todo o efeito esta na transparência.
Nesta página usei muito rub-on metálico. Quando apliquei os arabescos brancos praticamente não se viam. Todo o céu esta pintado manualmente.

Espero que gostem. Eu adorei cria-lo. Obrigada por passarem por aqui.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Custa tanto...

Usei para este Layout umas fotos de um WS de fotografia que fiz à dias com o fotografo Javier Diaz Saiz, aliás foi até ele que me tirou estas fotos a pedido meu, fazendo parar o transito inclusivamente :)
Pensei logo em usar o texto do chão para titulo do LO. Fiz um trabalho cheio de simbolismo e metáforas. Mas basicamente traduz a dificuldade de se caminhar no mais das vezes sozinha com muitas barreiras que insistem em não desaparecer, a fechadura sem chave, o arame farpado nas asas, enfim...
O texto esta escondido na tag muito elaborada lateralmente. Espero que gostem. Obrigada pela visita!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

She

Gostei tanto desta foto tirada por um amigo à Nani que resolvi fazer um LO bem clean. O journaling( que é de uma música bem antiga) também é fruto de uma conversa com ele, quando me perguntou se eu viveria sem ela.
Assumo, a vida sem ela não faria sentido algum.
Tenho grande dificuldade em trabalhar com branco, mas aqui assentou bem. Toda a moldura à volta foi costurada à mão. Espero que gostem. Obrigada pela visita!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Huntington

Fez ontem um ano que essa doença terrível chamada Huntington levou o meu pai. Tinha em mente fazer esse registo. Bem sei que para muitos vai ser sinistro e pesado demais, mas não tem como dourar a pílula. É dramático eu sei, mas mais dramático é ver alguém padecer disso ai. Usei uma imagem de uma ressonância magnética, o buraco é mesmo o efeito visível da doença e sei que o que o prendeu à vida foi a minha filha Nani.
O arame representa a prisão que é viver dentro do próprio corpo. A palavra " silenced" em destaque tem dois sentidos, um da própria doença pois vão perdendo a capacidade de falar e outro é o facto de ele só estar silenciado, morrer é só não ser visto, como dizia o poeta. Projecto clean de elementos mas forte na mensagem.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mini- álbum digital com capa artesanal - Those days of love

Este álbum já esteve na TV, mas nunca o tinha postado. Agora depois de nova impressão cá fica.
Retrata a mais bela história de amor que jamais assisti, entre meu pai e minha filha.É mais um álbum digital com capa artesanal.Obrigada pela visita!!