terça-feira, 27 de julho de 2010

Celebrando 25 anos de amizade

Fiz este layout sem compromisso para celebrar uma amizade de 25 anos.
Tentei usar elementos que nos caracterizassem às duas e que lembrassem a origem da relação.
O tempo passou, passamos por muito mas ambas realizamos o maior dos sonhos: ter filhos.


Usei acrílico, chipboard, rub-ons, tela, transparência, glimmer mist, stazon ink, walnut ink, brads, tinta acrílica, mascaras, ponteiros de um velho despertador, costura à máquina,etc. Deixei-me viajar e no final até que gostei. Parabéns a nós!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Top Model - Moldura personalizada

Mais um quadro 50x50 cm de uma linda modelo Ana Menesas.

Livro de assinaturas casamento


Mais um livro de capa artesanal e interior digital

Livro de assinaturas casamento

Mais um livrinho com capa artesanal e interior digital

Livro de assinaturas para casamento

Livro de assinaturas para casamento. Capa artesanal e interior digital.

Bloquinho personalizado

Bloquinho com foto na capa, coberto com transparência para protecção. O texto esta na transparência. Coloquei um clip em forma de clave de sol para dar um charme.

Lembrancinhas de casamento

Bloquinhos para lembrança de casamento com o tema cinema.


Desafio # 59 Usando as cores da bandeira do Brasil

O que me safou para este desafio foram estas fotos giras da Nani na festinha de finalista do infantário. As cores mesmo a calhar. Para ser tudo brasileiro usei para texto parte da letra da "garota de Ipanema". Mais um registo para a posteridade :)

Desafio # 58 - Um dia em minha vida

Pois é! Este blog tem andado meio abandonadinho,mas não por falta de trabalhos para postar. Este trabalho feito para o blog das SSG representa um dia na vida da Nani. Um LO bem clean, além das fotos apenas tem rub-ons e costura à máquina e brads em forma de coração. Pois com 13 fotos não queria saturar. As brads em forma de setas representam o tempo que passa.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Desafio # 57- Conforto

Mais um desafio superado no blog das Scrap Squad Girls. Desta vez o tema era conforto.
Para mim conforto é tudo o que mostra esta foto; estar descalça e sentir o fresco da relva e poder brincar livremente com a Nani sem querer saber quem passa ao lado. É muito bom!!
Já que o próximo desafio é com as cores do Brasil, fiz este com as cores de Portugal ( vermelho e verde) :)
Colori parte da foto P&B com tintas distress e rub-on metálico.
A foto foi tirada pela minha querida Catarina e é do dia de aniversario da Nani, aqui fica uma maneira diferente de registar um dia de aniversário.


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alguns trabalhos atrasados

Olá!
Deixo aqui alguns trabalhos que esqueci de postar. Dois deles fazem parte de uma encomenda de 3 quadros para um amigo e um trabalho feito para o desafio das SSG.Este trabalho é sobre uma loja. Com fotos com 40 anos e actuais. Trabalho carregado de elementos com história.
Neste outro trabalho foi retratado o tempo de serviço militar em Timor. O terceiro quadro foi feito com 11 fotos de família. Foi o mais difícil para mim, mas até que gostei. Mas esse não posso postar.



Este último trabalho, feito para o desafio "Tudo quadrado" das SSG, retrata um fim de tarde de inverno onde a Nani fez teatrinho para mim, com lápis com bonequinhos na ponta. Eu enquanto seguia a peça tirava fotos :)
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Workshop na Marinha Grande


Não anunciei este workshop aqui no blog porque foi privado. Pois é!A Dra Helena Santos desafiou-me e eu acolhi a ideia de braços abertos.Fiz então um projecto para o ws, um mini-álbum sobre praia com os meus protagonistas favoritos; a Nani e os primos, Nano, Pablo e Maria.



Foi este o projecto que trabalhamos num ambiente maravilhoso com vista para o mar, com pessoas lindas e motivadas, tudo isto graças à generosidade da Helena.

Adorei esta experiência!!
Aqui fica uma foto com a minha nova amiga, a Helena.
Agradeço a todas tanta gentileza e carinho, em especial à Helena. E também um agradecimento especial à minha querida sobrinha Catarina que me ajudou muito, tanto a cuidar da Nani como em tudo o resto.
Em breve anunciarei datas de workshops abertos ao público.
Beijos !!