terça-feira, 20 de julho de 2010
Bloquinho personalizado
Desafio # 59 Usando as cores da bandeira do Brasil
Desafio # 58 - Um dia em minha vida
Pois é! Este blog tem andado meio abandonadinho,mas não por falta de trabalhos para postar. Este trabalho feito para o blog das SSG representa um dia na vida da Nani. Um LO bem clean, além das fotos apenas tem rub-ons e costura à máquina e brads em forma de coração. Pois com 13 fotos não queria saturar. As brads em forma de setas representam o tempo que passa.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Desafio # 57- Conforto
Mais um desafio superado no blog das Scrap Squad Girls. Desta vez o tema era conforto.
Para mim conforto é tudo o que mostra esta foto; estar descalça e sentir o fresco da relva e poder brincar livremente com a Nani sem querer saber quem passa ao lado. É muito bom!!
Já que o próximo desafio é com as cores do Brasil, fiz este com as cores de Portugal ( vermelho e verde) :)
Colori parte da foto P&B com tintas distress e rub-on metálico.
A foto foi tirada pela minha querida Catarina e é do dia de aniversario da Nani, aqui fica uma maneira diferente de registar um dia de aniversário.
Para mim conforto é tudo o que mostra esta foto; estar descalça e sentir o fresco da relva e poder brincar livremente com a Nani sem querer saber quem passa ao lado. É muito bom!!
Já que o próximo desafio é com as cores do Brasil, fiz este com as cores de Portugal ( vermelho e verde) :)
Colori parte da foto P&B com tintas distress e rub-on metálico.
A foto foi tirada pela minha querida Catarina e é do dia de aniversario da Nani, aqui fica uma maneira diferente de registar um dia de aniversário.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Alguns trabalhos atrasados
Olá!
Este último trabalho, feito para o desafio "Tudo quadrado" das SSG, retrata um fim de tarde de inverno onde a Nani fez teatrinho para mim, com lápis com bonequinhos na ponta. Eu enquanto seguia a peça tirava fotos :)
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Workshop na Marinha Grande

Não anunciei este workshop aqui no blog porque foi privado. Pois é!A Dra Helena Santos desafiou-me e eu acolhi a ideia de braços abertos.Fiz então um projecto para o ws, um mini-álbum sobre praia com os meus protagonistas favoritos; a Nani e os primos, Nano, Pablo e Maria.






Foi este o projecto que trabalhamos num ambiente maravilhoso com vista para o mar, com pessoas lindas e motivadas, tudo isto graças à generosidade da Helena.

Adorei esta experiência!!
Aqui fica uma foto com a minha nova amiga, a Helena.
Agradeço a todas tanta gentileza e carinho, em especial à Helena. E também um agradecimento especial à minha querida sobrinha Catarina que me ajudou muito, tanto a cuidar da Nani como em tudo o resto.
Em breve anunciarei datas de workshops abertos ao público.
Beijos !!

Desafio aberto no Scrap Squad Girls
Oi gente! As Srap Squad Girls têm desafio aberto.O desafio consiste em criar uma página, cartão ou altered com as cores da bandeira brasileira.
Ou seja só verde, amarelo azul e branco!
Não precisa ser temático e nem ter algo a ver com futebol, precisa apenas de ter as cores brasileiras!!
Só valem projectos artesanais. Nada de digital!
Participem! Vale a pena! Nada como um desafio para pôr a imaginação em acção!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

