Bloquinho com foto na capa, coberto com transparência para protecção. O texto esta na transparência. Coloquei um clip em forma de clave de sol para dar um charme.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Desafio # 59 Usando as cores da bandeira do Brasil
Desafio # 58 - Um dia em minha vida
Pois é! Este blog tem andado meio abandonadinho,mas não por falta de trabalhos para postar. Este trabalho feito para o blog das SSG representa um dia na vida da Nani. Um LO bem clean, além das fotos apenas tem rub-ons e costura à máquina e brads em forma de coração. Pois com 13 fotos não queria saturar. As brads em forma de setas representam o tempo que passa.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Desafio # 57- Conforto
Mais um desafio superado no blog das Scrap Squad Girls. Desta vez o tema era conforto.
Para mim conforto é tudo o que mostra esta foto; estar descalça e sentir o fresco da relva e poder brincar livremente com a Nani sem querer saber quem passa ao lado. É muito bom!!
Já que o próximo desafio é com as cores do Brasil, fiz este com as cores de Portugal ( vermelho e verde) :)
Colori parte da foto P&B com tintas distress e rub-on metálico.
A foto foi tirada pela minha querida Catarina e é do dia de aniversario da Nani, aqui fica uma maneira diferente de registar um dia de aniversário.
Para mim conforto é tudo o que mostra esta foto; estar descalça e sentir o fresco da relva e poder brincar livremente com a Nani sem querer saber quem passa ao lado. É muito bom!!
Já que o próximo desafio é com as cores do Brasil, fiz este com as cores de Portugal ( vermelho e verde) :)
Colori parte da foto P&B com tintas distress e rub-on metálico.
A foto foi tirada pela minha querida Catarina e é do dia de aniversario da Nani, aqui fica uma maneira diferente de registar um dia de aniversário.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Alguns trabalhos atrasados
Olá!
Este último trabalho, feito para o desafio "Tudo quadrado" das SSG, retrata um fim de tarde de inverno onde a Nani fez teatrinho para mim, com lápis com bonequinhos na ponta. Eu enquanto seguia a peça tirava fotos :)
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!
E pronto, por hoje é só!
Não deixem de passar pelo nosso blog e vejam a entrevista com a doce e talentosa Janete Stella e ainda estão a tempo de participar do desafio aberto com as cores do Brasil.
Beijos e boa semana!!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Workshop na Marinha Grande

Não anunciei este workshop aqui no blog porque foi privado. Pois é!A Dra Helena Santos desafiou-me e eu acolhi a ideia de braços abertos.Fiz então um projecto para o ws, um mini-álbum sobre praia com os meus protagonistas favoritos; a Nani e os primos, Nano, Pablo e Maria.






Foi este o projecto que trabalhamos num ambiente maravilhoso com vista para o mar, com pessoas lindas e motivadas, tudo isto graças à generosidade da Helena.

Adorei esta experiência!!
Aqui fica uma foto com a minha nova amiga, a Helena.
Agradeço a todas tanta gentileza e carinho, em especial à Helena. E também um agradecimento especial à minha querida sobrinha Catarina que me ajudou muito, tanto a cuidar da Nani como em tudo o resto.
Em breve anunciarei datas de workshops abertos ao público.
Beijos !!

Desafio aberto no Scrap Squad Girls
Oi gente! As Srap Squad Girls têm desafio aberto.O desafio consiste em criar uma página, cartão ou altered com as cores da bandeira brasileira.
Ou seja só verde, amarelo azul e branco!
Não precisa ser temático e nem ter algo a ver com futebol, precisa apenas de ter as cores brasileiras!!
Só valem projectos artesanais. Nada de digital!
Participem! Vale a pena! Nada como um desafio para pôr a imaginação em acção!!!
domingo, 30 de maio de 2010
Ganhei prémio do Tim Holtz Competição " How do you distress"
Pois é pessoal, estou para lá de feliz......Eba!!!!! UIPI!!!!!!
Para mim é a maior das honras ter sido escolhida por esse Senhor do mundo do scrap que é Tim Holtz!
O Tim lançou uma competição no seu blog sobre tintas Distress. Teve um total de 450 projectos do mundo inteiro e eu ter sido uma das 8 premiadas é com certeza uma grande alegria.... :)
Abaixo fica o meu projecto vencedor e uma foto de detalhes, depois passo a explicar tudo direitinho. Só vim partilhar a minha satisfação !!
Beijos!!
Para mim é a maior das honras ter sido escolhida por esse Senhor do mundo do scrap que é Tim Holtz!
O Tim lançou uma competição no seu blog sobre tintas Distress. Teve um total de 450 projectos do mundo inteiro e eu ter sido uma das 8 premiadas é com certeza uma grande alegria.... :)
Abaixo fica o meu projecto vencedor e uma foto de detalhes, depois passo a explicar tudo direitinho. Só vim partilhar a minha satisfação !!
Beijos!!

terça-feira, 18 de maio de 2010
Moldura para uma linda Sandrinha
Mais uma moldura, desta vez um tamanho bem grandão, 70x40 cm.
Adorei fazer este trabalho, além de ter trabalhado com uma cara linda, usei por coincidência as cores da minha preferência; preto e vermelho. E também gostei muito do formado paisagem.
O elemento inovador deste trabalho é a moldura de acrílico colada por cima do vidro. A versatilidade do acrílico ficou bem evidente neste toque. Esta lá mas não tira protagonismo a nada e evidencia de forma subtil a palavra "love".
Estou muito feliz porque ao entregar a encomenda vi o brilho nos olhos da Sandra. Ela adorou!!
É sempre uma dor de barriga até receber o "feed-back" :)
As fotos foram tiradas na correria e tem reflexo no vidro, mas de qualquer forma aqui fica o registo.
Espero que gostem!
Beijos!!
Adorei fazer este trabalho, além de ter trabalhado com uma cara linda, usei por coincidência as cores da minha preferência; preto e vermelho. E também gostei muito do formado paisagem.
O elemento inovador deste trabalho é a moldura de acrílico colada por cima do vidro. A versatilidade do acrílico ficou bem evidente neste toque. Esta lá mas não tira protagonismo a nada e evidencia de forma subtil a palavra "love".
Estou muito feliz porque ao entregar a encomenda vi o brilho nos olhos da Sandra. Ela adorou!!
É sempre uma dor de barriga até receber o "feed-back" :)
As fotos foram tiradas na correria e tem reflexo no vidro, mas de qualquer forma aqui fica o registo.
Espero que gostem!
Beijos!!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Finalmente o vídeo da Praça da Alegria
Para quem não viu, aqui fica o vídeo da minha passagem pela Praça da Alegria.
Foi cortado 1 minuto e meio, mas fica o essencial.
Beijos!
Foi cortado 1 minuto e meio, mas fica o essencial.
Beijos!
sábado, 15 de maio de 2010
Cada uma no seu quadrado- ultimos dias !!!!!
Olá, post rápido pra avisar quem passa aqui que o prazo para o desafio aberto no blog do Squad Scrap Girls está terminando.
Mande sua página até dia 20 de maio para concorrer a este super kit oferecido pela Scraphappy de Brasilia. Olha que máximo!

Mais informações sobre este desafio, aqui: blog
Até breve!
Bjs!
Mande sua página até dia 20 de maio para concorrer a este super kit oferecido pela Scraphappy de Brasilia. Olha que máximo!

Mais informações sobre este desafio, aqui: blog
Até breve!
Bjs!
Assinar:
Postagens (Atom)