Os belos trabalhos podem ser vistos no blog de nossas amigas, SFC bem como no nosso da SSG.
Eu para este desafio usei várias técnicas com a preocupação de não deixar meu Lo demasiado poluído.Passo então a descrever as técnicas usadas:
1-Trabalhar com muitas camadas
2-Envelhecimento do papel da segunda camada com tesoura ou aparelho próprio
3-Envelhecimento do papel com tinta distress
4-Envelhecimento da transparência com pistola de calor, confesso que esta técnica nunca tinha visto e é um risco pois pode deformar toda a transparência, mas até que gostei do resultado.
5-Colorir a transparência com tinta de álcool com a técnica da cotonete..rsrsr (pois deitei a tinta directa do frasco e com a cotonete ia limitando a tinta ao espaço pretendido)
6-Envelhecimento do contorno da transparência com stazon e tinta de álcool...
7-Envelhecimento da foto com rub-on metálico com a técnica do dedo..rsrs
8-Uso de rub-ons no texto, na moldura da foto, como embelezamento e na brad
9-Costura.
E pronto acho que é tudo, espero que gostem eu adorei o resultado.Ah! Falta uma...
10-a minha querida Ana Carol foi quem suavizou os tons da foto no PS.










