Enquanto foi postado o desafio nas SSG e a minha postagem aqui ele partiu.
Tudo tomou outro sentido. Vou postar toda a página em homenagem ao meu querido e saudoso pai.



Fiz o mesmo com um velho móvel sem uso. Quando olhei melhor para ele, reparei que tinhas as medidas apropriadas para guardar folhas de scrap. Desta vez usei uma folha grande que comprei na Papelaria Reis em Penafiel que eu adoro. Gostei da espessura, mais parece papel de parede.Pintei o papel com walnut ink que a minha amiga Ana Carolina me trouxe dos EUA.



Por pura falta de tempo e de ter material à mão, não fiz o desafio 40 da memorabilia. Foi a minha primeira falta nas SSG, e este, o " mascarado" já o tinha feito há algum tempo. Calhou bem!
Quando vi o desafio pensei logo nestas fotos da Nani a brincar com o Mundo. Usei o símbolo do super-homem como máscara para as fotos. Deu algum trabalho conseguir o tamanho certo das fotos para os espaços em branco do símbolo. E o próprio símbolo, que tirei da net, tive que o levar a uma papelaria para imprimir em A3, pois em A4 ficava muito pequeno. Depois transferi para um papel, usei muito rub-on, distress e alguma paciência:)
No final até que gostei, pois não ficou com ar masculino. Duas das fotos foram recortadas e estão tanto por trás como sobre o símbolo.Como sempre digo, todo o trabalho bem como os trabalhos das minhas amigas encontram-se no blog das SSG